Espaço para interação de cidadãos e cidadãs interessados no debate de políticas públicas para a cultura no município de Santa Cruz do Sul

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

conexões

Como vocês já podem ver aí à esquerda de quem lê, adicionei uma lista de conexões com sites e blogs que entendo terem algum tipo de relação com o tema geral do nosso blog. Dos 13 endereços que indiquei alguns como o do Minc e o da Sedac me parecem óbvios. Outros, como o Cronópios e a VBS já não têm ligações tão explícitas, mas penso que vale conhecê-los (especialmente para refletir sobre conteúdo a ser oferecido nos divrsos equipamentos culturais).
Pela configuração do blog podemos exibir até 25 links para sites diversos. Todos os autores do blog podem inserir links, é só seguir as instruções. Convido a todos que façam isso. Quando o número de indicações for maior do que 25 teremos de combinar critérios: um número determinado por pessoa, ordem de importância ou prioridade do link, etc. Penso que pode ser um bom exercício de negociação, explicitação de visões, compromisso com o consenso e a diversidade. Claro que tem um jeito mais fácil - podemos mudar a configuração do blog para aumentar o número de links suportados - mas daí não têm graça, fica muito fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário