Espaço para interação de cidadãos e cidadãs interessados no debate de políticas públicas para a cultura no município de Santa Cruz do Sul

sábado, 31 de janeiro de 2009

ESCLARECIMENTO

Meus caros, ainda não fiz os convites para que os presentes na reunião de 21 de janeiro passem a ser autores do blog porque ainda não recebi a lista de presenças para copiar os endereços eletrônicos. Como vocês devem lembrar, quando precisei sair da reunião o Neidmar pediu para ficar com a lista e eu a deixei com ele. Depois disso já fiz um pedido aqui no blog e também enviei um e-mail diretamente para o Neidmar e até agora, 10 dias depois, não tive nenhum tipo de resposta. Não sei o que está havendo.
Para não ficar na dependência disso, peço a quem esteve naquela reunião e quer ser autor do blog que me envie um email para cacobaptista@gmail.com que eu os cadastrarei. Peço também que alguém me informe data e hora da reunião de fevereiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário