Espaço para interação de cidadãos e cidadãs interessados no debate de políticas públicas para a cultura no município de Santa Cruz do Sul

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Lista de e-mail e informativo eletrônico

Vou reproduzir aqui o texto da mensagem que mandei para as pessoas cujo endereço eletrônico consta nos arquivos do fórum (sempre lembrando e lamentando que a lista da segunda reunião tenha se perdido, como já foi comentado em postagem anterior). Trata-se de mensagem anunciando mais uma maneira de nos mantermos em contato na construção de uma rede pela cultura em nosso município.
Eis a mensagem:


"anunciando o informativo do fórum da cultura
Fórum Da Cultura em Santa Cruz [umforumparacultura@gmail.com]
Para: umforumparacultura@gmail.com


Olá,
conforme decisão da terceira reunião do Fórum para a Cultura, criamos (por iniciativa do Joe Nunes) esta lista de distribuição de e-mails para os participantes das nossas reuniões. Nossa idéia é criar um informativo eletrônico sobre o fórum e que também traga informações e notícias relevantes sobre cultura. O Joe (também conhecido por alguns de nós como Joelmo), além de criar o email para fazermos a lista, também encarregou-se de propor um modelo para o informativo. Nas palavras do Joe: "No final de semana pretendo fazer um lay-out do informativo e repassar para vocês verem. Até quarta, após o carnaval podemos já estar circulando ele com um protótipo, até para todos conhecerem e darem sua opinião".
Então é isso. Além do blog (http://custurascs.blogspot.com), temos agora uma lista de emails e em breve teremos um informativo eletrônico. Nem seria preciso dizer (mas mesmo assim eu escrevo) que todos estão convidados a participarem como autores, tanto do blog como do informativo. E também quero convida-los a ampliar o alcance desta mensagem enviando para este endereço (umforumparacultura@gmail.com) contatos de mais pessoas para quem vocês entendam que devemos mandar nosso informativo.
Um abraço
Caco Baptista


PS: Como mandam as regras da boa educação e da convivência civilizada no ciberespaço, pedimos a quem não quiser mais receber nossos emails a gentileza de escrever para umforumparacultura@gmail.com solicitando a retirada de seu nome."

Nenhum comentário:

Postar um comentário