Espaço para interação de cidadãos e cidadãs interessados no debate de políticas públicas para a cultura no município de Santa Cruz do Sul

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

reuniao dia 18/2, quarta-feira

Nesta quarta-feira, dia 18 de fevereiro, das 18 às 20 horas teremos a terceira reunião do Fórum da Cultura no Espaço Camrim.

Um comentário:

  1. Acredito que o número de participantes nas reuniões mensais do Fórum não deve ser motivo de grande preocupação para nós. É natural que algumas pessoas participem sempre e outras, por inúmeros motivos, mesmo querendo, não possam participar sempre. Não podemos tomar por base aquela reunião com quase 50 pessoas porque nem todos os presentes eram representantes de grupos culturais e além do mais, havia até mais de cinco pessoas de um mesmo grupo.O importante é manter as reuniões mensais e fazer avançar a nossa organização.
    Para a próxima reunião teremos novidades que serão trazidas pelo grupo que estuda a criação de Conselho Municipal de Cultura. Convidei o Leandro, diretor da Orquestra Jovem da Unisc para participar. Seria interessante que a Mara, da ACI, disponibilizasse para o Fórum o cadastro das entidades culturais do município para compormos o "mapa" da cultura em Santa Cruz e para sabermos quem e quantos somos.
    Outro assunto é a divulgação da Mostra Ser Feminino na Casa das Artes Regina Simonis até 31 de março, uma promoção conjunta do Projeto Uniarte da Unisc e da Associação Pró-Cultura. Vale a pena conferir!

    ResponderExcluir